Secrets Hamilton Dias de Souza Top

ola excelente tarde ,quero estalar 4maquinas springer de 60.0000 btus ,pergunta qaul dijuntor atequado de modo a cada um dele , bitola por cabo para alimemtacao de cada um, bitola de capo de modo a alimemtar todos e dijuntor geral

Excelente tarde, tenho uma dúvida de que está me matando. Sou olhando 1 ar condicionado de janela da consul por 12.000 BTUs, a questão é a seguinte. Pelo selo do inmetro consta 1 consumo de 24,3Kw/h mês, Ainda mais quando entro na ficha tfoicnica do mesmo, e faço a conta ele está dando um consumo elevado de que este do selo. Seguindo as orientações do selo do inmetro este teste é feito por 1 hora pelo período por 30 dias.

para calcular o gasto por energia precisamos saber qual este consumo do aparelho. Tal informação é da fabricante e consta pelo selo Procel de que vem colado nele.

Selecionamos os 2 aparelhos em nosso comparador por preços e vimos que eles estão apresentados em várias lojas, acesse e veja todas as informações corretas Derivado do ESTES suplementos e onde comprar pelo menor preçeste.

tendo em vista se eu meter em 16º ele demora Muito mais para atingir Muito mais Vive por menos tempo desligando e partindo o compressor…..

– Após deter essas informações, basta clicar em Calcular e ver o resultado. Esse resultado será o valor qual este ar-condicionado acrescentará na tua conta de luz.

o qual um ar-condicionado consome de vigor depende do vários fatores, como: se a residência foi fabricada de pacto com o manual por casa do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estãeste instaladas em local apropriado, se este ambiente climatizado é sempre natural fechado, se é feita a manutençãeste preventiva, se os filtros sãeste limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

Os cálculos são furados pois nãeste leva em consideraçãeste o tempo em qual este ar atinge a temperatura programada e desliga o compressor automático,

e gostaria por saber tais como configuro o ar condicionado split, frio, 12000 btus pra economizar na conta do energia! Existe algo qual eu possa fazer de modo a isso?

nãeste temos tal informação, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas com profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

vc poderia me informar quantos watts de potencia e um ar de 9000 btus e 220vac , da spring do janela , antigo

a resposta aparece pelo quadro ao lado Assim sendo qual você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se estás colocando todos os dados corretamente.

Olá amigos, tenho uma suíte por 12,63 m2 em L, a ser que ao invé especialmentes por janela, tenho uma porta de acesso em blindex tamanho padrão, de click here que dá entrada a uma varandinha.

Se eu usar a conversão, qual vcs explicão de modo a fazer, caso não possua esse valor do selo Procel, me dá 1 valor totalmente diferente, através tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é por 822w,tomando os calculos de modo a transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 natural acima do de que indica no selo, e consequentemente elevado consumo.Qual o correto de modo a se ter esse valor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *